Get Adobe Flash player

Quem somos

no images were found

Paulo e Beatriz, empresários a mais de 30 anos na cidade de Confins viram na Serra do Cipó a possibilidade de empreender e expandir os negócios na região.

A escolha e compra do terreno foi em 2002 em uma das visitas dos proprietários e seus filhos, pelo distrito Cardeal Mota, hoje Serra do Cipó.

A construção das primeiras instalações se iniciou em 2004 tendo sido inaugurado em 15/11/2004 com apenas dois chalés. O nome escolhido foi inspirado no depoimento do paisagista Burle Marx que chamou a Serra do Cipó de “Jardim do Brasil” por constatar que a cada metro quadrado de vegetação são encontrados mais espécies de plantas do que em um metro quadrado da Amazônia. Daí denominou-se de “Jardim da Serra” e posteriormente “Chalés Jardim da Serra do Cipó”.

Com uma política interna diferenciada dos demais e com um jeito diferente de hospedagem, vem atraindo muitos hóspedes, que se apaixonam pela beleza e conservação impecável do ambiente.

Com vista para a Serra, a paisagem se torna ainda mais atraente para registro de grandes momentos. Com dias quentes e noites frias, a lua surge atrás da Serra sendo um convite para os eternos namorados.

Venha fazer parte da Família Chalés Jardim da Serra do Cipó.